segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conhecendo o CETAI

Clic sobre o panfleto para melhor resolução.





CONHECEDO O CETAI



A Asssociação de Promoção Humana providencia Divina e Responsável pelo CETAI - CENTRO TECNOLOGICO DE INFORMATICA AVANÇADA,o mesmo possui uma ampla extrutura localizada na Avenida amazonas 641 12° andar Centro de belo Horizonte e disponibiliza cursos nas areas de informatica e comercial de profissionalização em busca do Resgate da dignidade Humana a Escola CETAI qualifica, treina e desenvolve atraves de seu método de ensino a formação de seus alunos em um sistema avançado de cursos profissionais garantindo com que os mesmos recebam acima de tudo a tão esperada qualificação empresarial, onde os grupos empresariais de nossso estados poderam receber de nossos futuros formando alta qualidade profissional, etica e moral, nossos alunos ainda contam com nossa Agencia Interna de Recursos Humanos que apos formado os mesmo, são inceridos nos processos seletivos de capitação para as vagas existente no mercado de trabalho. Associaçao Divina Providencia atualmente conta mais unidades em diversas localidades de Minas gerais e interior de Minas, possibilitando com que seu publico atendido seja extremamente valorizado com propostas de cursos locais dentros das imediações de suas comunidades, possuimos atualmente professores altamente capacitados e um ambiente que possibilita que nossos alunos em sua grande maioria carentes possam ter acima de tudo um espaço digno de estudo, como objetivo breve os alunos contaram brevemente com uma mini biblioteca e espaço Cibertecnologico onde teram acessso a internet, contudo para que este trabalho seja continuo necessitamos muito da ajuda de todos, principalmente convidando aos que nao possuem ainda a inclusao tecnologica para se tornarem parte desta obra que tem como objetivo unico e exclusivo a capacitação profissional o resgate a cidadania e a dignidade humana.





ATT.

UNIDADE CETAI

13 comentários:

  1. tive a oportunidade de estudar pelo sistema divina providencia,o curso seria maravilhoso se não fosse os professores que infelizmente tem muito pouco conhecimento e não tem uma formação
    psicológica para dar aulas minha experiência foi muito ruim,sai de lá com certificado sim mas com problemas emocionais,devido aos maus tratos psicológicos e emocionais mas sei que existem bons professores cada unidade é diferente infelizmente eu sofri muito minha experiência não foi boa mas graças a deus superei hoje tenho meu certificado.Estudei na unidade D. Resende Costa curso de Estética

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *

      Eu frequentei oito excelentes cursos no CETAI, o único problema foram alguns broncos professores - cujo primeiro requisito profissional era serem evangélicos - recrutados por uma fanática loirinha burra da saprófita seita Universal, preferindo invadir as obras assistenciais católicas em vez de investir na formação profissional de suas famelicamente tosquiadas ovelhas, uai?

      *

      Fernando Lopes de Almeida Soares
      (FLASh) IFP/RJ 2477412
      Rua Joanésia, 316 ap 301 Serra
      30240-030 Belo Horizonte, MG
      poetafernandosoares@gmail.com
      facebook.com/FernandoLASoares
      cronipoesias.wordpress.com
      twitter.com/farnando_a?s=08
      WhatsApp etc 319 9882 5505 Oi?

      .

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Marcia, Boa noite.
    Atualmente o sistema Divina Providência tem passado por reformas em seu quadro profissional, creio que por maiores que foram os problemas nesta unidade, não podemos julgar todo o sistema e ficamos muito felizes por você ter superado estas dificuldades. Contudo espero que você e mais alunos possam voltar a escolas das unidade e perceberem as diferenças. Duvidas a Unidade CETAI Divina Providência unidade da avenida amazonas se encotra a sua disposição. Procure por um dos reponsaveis no caso de problemas em cada unidade pois cada um tem um coordenador.
    atenciosamente
    André Cunha - Amigo do CETAI.

    ResponderExcluir
  4. Para mim o Cetai gera ótimas oportunidades , dei aulas fui Aluna no Cetai no curso de Webdesiner e fui Professora de montagem e manutenção de micro no divina providência, aos idealizadores, parabéns continuem com esse trabalho maravilhoso, aos profissionais parabéns pelo trabalho e aos alunos aproveitem por que tem muitos cursos em muitas áreas divididos entre várias unidades dando continuidade no aprendizado !!!

    Abraço a todos

    Cleide Gonçalves

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o Cetai, unidade da Av. Amazonas, pela ótima qualidade de seus profissionais; em especial ao Prof. Cesar. Faço Autocad no período noturno; é um ótimo curso! Mesmo que nao seja sua área de interesse, creio que irá gostar. Se for sua área com dedicaçao e vontade, ira se transformar em um bom profissional.
    Lembre-se, para atingir a excelencia depende mais de mim do que dos outros.
    Abraço.
    Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A pessoa que mais gosto no cetai é a Dona Dolores.Por ser um exemplo de vida e dedicação. Uma verdadeira Anciã do saber viver.

    ResponderExcluir
  8. QUERO PARABENIZAR AO CETAI PELOS PROFESSORES ISRAELDO COREL E DOUGLAS DO AVANÇADA E A DENISE DA BASICA, OLHA O CARINHO E DEDICAÇÃO DELES É MUITO GRATIFICANTE, Q VCS CONTINUI ASSIM, SOU ALUNA DO COREL E DA AVANÇADA, ABRAÇOS EM TDS Q DEUS CONTINUI ABENÇOANDO E ILUMINANDO VCS A CADA DIA.
    SOLANGE SILVA

    ResponderExcluir
  9. O CETAI É MAGNIFICO NO TRARAMENTO DE SEUA ALUNOS:PROFESSORES SEMPRE PRESENTES E AMAVEIS.EU ADORO O CETAI.
    FATIMA.
    ALUNA COREL,INFORMATICA AVANÇADA.BJOS
    ISRAEL E DOUGLAS

    ResponderExcluir
  10. o cetai é igual sorvete.
    uma vez não deixa ninguem satisfeito,tem que repetir.

    ResponderExcluir
  11. Galera quero fazer programação com ênfase em Java, alguém ja fez e gostou? ou conhece os professores?
    Vlw

    ResponderExcluir
  12. Recebi vários elogios do Cetai estou pretendendo fazer um curso ai em breve.

    Mas o que eu não gostei foi desse blog, a visualização não ficou boa, espero que vocês melhorem, pois vocês dão aula disso!

    ResponderExcluir